segunda-feira, 13 de julho de 2009

Marca

...O e pronto, não disse, deu tudo certo véi

- Podecrê, ficou bom cara, treinou em casa?

- Há, ticatá rapaz, eu domino aqui

- Ahn, sei, mas da hora, vai ser dificil de atropelar aqui 

- É, saca só ali embaixo, parece tudo muito pequeno

- Aham, e a gente aqui em cima, acho muito foda isso

- Foda mesmo seria cair daqui, abraço, manda raspá e põe num balde

- Tamen, tremenda duma queda, mas vamoaê, ficá dando paia pros coxinha aqui é osso

- Podecrê

- Pegou á tinta? vai marcar de deixar aqui, foi puta trampo para conseguir!

- Se só pulou atrás da loja lá e entrou no armazém rapá, dois bico na porta e pronto

- Mas tu não foi né, ô comédia, então fica de boaça ae, antes que te meta a mão na cara

- Ui que meda!

- Ah sifuder

_____

- Cadê o tinner? não vou chegar em casa tudo sujo assim

- Ih, carai

- Ih o quê porra!?

- Ficou lá em cima

- Táquepariu hein? Tu é um tremendo dum vacilão, bafo do carai

- Porra véi, foi mal, esqueci completamente

- Tu não vai esquecer a sova que tu vai levar, isso sim, agora faço o quê? A mão tá tudo preta

- Ah véi, sei lá, te vira neguinho, não sô o comédia?

- Firmeza então

________________

- Cara foi mancada aquilo

- O quê?

- Lá em casa, se acha que eu não sei? Agora meu pai tá cabrero, viu minhas coisas, me deu uma sova e vou ter que limpar todos os muros lá da rua, se vai ter que ajudar véi, é muita vacilagem se tu não fizer

- De boa, te vira neguinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário