terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Falar mal

Eu admito, as vezes é legal falar mal só por falar mal. É divertido, irrita as pessoas, mas tudo não passa de uma brincadeira e é sempre importante nesses casos, ter em mente a sua própria estupidez ao julgar algo sem ao menos conhecer.

Mas quando tu faz isso e nem ao menos reconhecer que é uma estupidez, ae tu tá pedindo para ser enquadrado na categoria de VACILÃO SEM MORAL, com direito a perda automática de todo seu crédito nas ruas.

Muitas vezes esse tipo de comportamento, tá ligado com ser do contra, só para não seguir a maré. Eu sei, seguir a maré as vezes é uma merda (vide as fãs ardorosas dos vampiros que poderiam figurar na Sapucai) mas tenha em mente que dizer que não gosta dos Zumbis e não oferecer argumentos convicentes (por convicentes, leia-se algo como uma opnião com o mínimo de coerência e que não seja não gosto e pronto) te fará parecer um IMBECIL.

Enfim, a coerência não figura entre minhas qualidades, mas o ponto é: Existem coisas que voçê não gosta, por motivos primordias e cósmicos, mas ficar por ai espalhando a quatro ventos seu ódio, sem ao menos entender o que é o objeto a ser odiado, é uma atitude por deveras juvenil e todos nós sabemos que um dia os juvenis crescem e voçê sentirá vergonha, caso tenha feito isto.

Então, se isso já foi feito, pare um momento, reflita (no espelho e na massa cinzenta), peça perdão e siga em frente, ruma a maturidade e uma vida melhor




Nenhum comentário:

Postar um comentário